.



As nossas aulas estão também abertas a crianças e jovens que queiram aprender a andar de bicicleta.

Porque nem todos somos iguais e temos diferentes apetências e ritmos de aprendizagem, por vezes há crianças têm ter mais dificuldade em aprender a andar de bicicleta de uma forma espontânea e que podem até criar uma certa rejeição pela ideia. Nestes casos nada melhor que uma ajuda especializada e um apoio técnico e pedagógico adequado.

Já ensinei várias crianças e adolescentes a andar de bicicleta e os resultados foram surpreendentes. Várias destas crianças já tinham tentado aprender com familiares por diversas vezes mas revelavam muita dificuldade em manter o equilíbrio, ter uma postura adequada e dominar a coordenação necessária. Isso resulta muitas vezes em situações de stress e frustração tanto para a criança como para os pais. No entanto a minha experiência diz-me que, com um método progressivo, consistente e adequado, estes casos são muitas vezes relativamente simples de resolver e que com poucas aulas estas crianças conseguem efectivamente aprender a andar de bicicleta de uma forma autónoma. No final é como se algo extraordinário acontecesse e elas ficam absolutamente felizes e entusiasmadas com essa nova companheira: a bicicleta.

Por isso, se o seu filho ou filha estiverem a ter dificuldades em aprender a andar de bicicleta, não hesite em contactar-me. Não há melhor prenda que lhe possa oferecer.

Com toda a família em cima da bicicleta, vai ser um Verão fantástico!



Categories:

    Junte-se a nós no Facebook