.

Estas aulas são um processo bastante personalizado. Cada caso é um caso e cada pessoa pode precisar de um apoio e de estratégias diferenciadas. Procuro que haja um compromisso claro mas flexível entre formador e aluno para que todo o processo de aprendizagem decorra da forma mais simples e cómoda possível. 


As aulas são individuais e decorrem em lugar e horário a combinar na cidade do Porto.


Cada aula tem o custo unitário de 18 euros e aproximadamente 1 hora de duração, podendo prolongar-se um pouco mais consoante os objectivos a atingir e a progressão feita nessa aula. O preço mantém-se o mesmo quando essa hora de duração é ultrapassada.


Não é necessário ter bicicleta própria para as aulas: desde Setembro dispomos duma novíssima Coluer Bahia 206, oferecida pelo nosso parceiro Coluer/Interbike, uma bicicleta de cidade muito versátil e confortável que garante todas as condições para uma aprendizagem sobre rodas.  


O número total de aulas necessário para que o aluno atinja os objectivos básicos propostos poderá variar ligeiramente de caso para caso, estimando-se que sejam necessárias aproximadamente 6 aulas.




Em caso de dúvida, não hesite em me contactar directamente.



Categories:

    Junte-se a nós no Facebook