.

Estas aulas têm como objectivo principal fazer com que os alunos sejam capazes de conduzir com conforto e segurança uma bicicleta em zona de lazer.


Durante as aulas, para além das questões relacionadas com a coordenação motora e com o acto de conduzir a bicicleta, serão abordados conceitos básicos de circulação, de segurança e do próprio funcionamento da bicicleta.


Aproveito para chamar a atenção estas aulas não têm como objectivo final habilitar o aluno a conduzir a sua bicicleta na estrada, o que exige, para além de conhecimentos e treino específico, alguma experiência acumulada e um nível mínimo de perícia. Mas serão sem dúvida um importante primeiro passo nesse sentido. 


O objectivo primário neste caso será o de obter um nível básico de proficiência que permita ao aluno usufruir plenamente do prazer de andar de bicicleta em segurança em zonas de lazer sem circulação de tráfego rodoviário. 


A partir de agora um passeio de bicicleta ou uma tarde de ciclismo em família são objectivos ao seu alcançe. Aprender a andar de bicicleta é algo possível para qualquer pessoa independentemente da idade.



Venha concretizar esse sonho!


Contacte-me e obtenha mais informações sobre os conteúdos abordados e os objectivos a atingir.

Categories:

    Junte-se a nós no Facebook